Lembrete 1° senha (CPF): a senha expira a cada 90 dias, para a solicitação de uma nova ligue para 0800 003 8404.
O associado também pode ver seu saldo através do aplicativo da personalcard. Acesse a áres do Extrato Online, coloque seu login e senha, e vá na aba SEGURANÇA, Clique em Gerar Código Acesso Mobile e clique no botão Gerar Token. Anote o Número, em seguida faça o download do aplicativo em seu celular, o aplicativo se chama Personal Card Consultas. Ápos baixar, ele irá pedir o CPF e o numero do Token. Depois é só clicar no ícone gerado, digitar a Senha Web e clicar em entrar.
A 1° Via do cartão de crédito é gratuita, este cartão não possui anuidade e pode se parcelado no Comércio Conveniado. Também tendo a possibilidade ter um cartão adicional para o dependente.
Para o pedido de o cartão Titular e Dependente o associado terá que ter o cadastro atualizado na ASPMN. Após solicitar o cartão levará de 10 a 15 dias para ser confeccionado.
O cartão deverá ser retirado na ASPMN pelo próprio associado. Não enviamos para casa o cartão e nem correspondência avisando da chegada do mesmo. O associado deverá ligar para obter esta informação.
Em caso de perda do cartão, deverá ser registrado um B.O (Boletim de Ocorrência), para que seja providenciada a 2ª via, será cobrado o valor de R$ 5,00 que será descontado diretamente na folha de pagamento.
As compras efetuadas com o cartão até dia 15 são descontadas da folha do mesmo mês, as compras efetuadas do dia 16 em diante, serão desconta na folha de pagamento do mês seguinte. Após o fechamento dia 15 o saldo retornará em 24 horas. Salvo no mês de Dezembro onde o fechamento tem data diferenciada.
O limite do cartão é de acordo com sua folha salarial, havendo alteração em sua folha (empréstimos, faltas, planos de saúde), poderá causar diminuição de seu limite, ou bloqueio automático do cartão.
O associado deverá ficar atento quanto à utilização do cartão, pois se houver faltas, empréstimos, licença saúde, qualquer alteração em sua folha salarial, o cartão será bloqueado até a regularização de seu limite perante ao RH.
Qualquer interrupção de mensalidade (por troca de contrato, licenças sem vencimento ou qualquer outro motivo) o cartão será bloqueada imediatamente.
No geral o cartão dos contratados diminui gradativamente a partir de Junho, sendo bloqueado em Novembro (dia 15), isso devido ao contrato.
Os associados contratados perdem o direito aos benefícios entre os meses de Dezembro a Fevereiro, ou até sua nova contratação.
Os cartões dos comissionados serão bloqueados no final de cada mandato.
Para que o associado contratado e comissionado efetuem o desbloqueio do cartão, deverão trazer o holerite, com o desconto da mensalidade para efetuar o desbloqueio.